Wattpad


        Hoje eu vim falar sobre o Wattpad, um
aplicativo da Play Store, ele é meio que uma solução ou uma segunda opção para aqueles que não tem tempo ou condições de
comprar livros, assim que for baixado é nessessario fazer uma conta para que os livros adicionados a sua biblioteca fiquem
salvos sem importar o aparelho usado.

O seu modo de funcionamento é bem fácil, nele tem uma aba onde você encontra o campo de busca chamado "Descobrir",é onde você ira pesquisar o livro que quer ler. Assim que encontrar o livro desejado é só clicar nele, vai aparecer duas opções ,  ler e  "add story" que serve para você adicionar este livro a sua biblioteca.

     O bom desse aplicativo é que depois de adicionar os livros a biblioteca você pode os ler mesmo se não estiver conectado a internet. Por eu ter esse aplicativo a um bom tempo a minha biblioteca já tem uma quantidade de livros muito boa e o bom é que eu nem preciso me preocupar com o espaço que tanto o livro ou o aplicativo vai ocupar, porque o Wattpad funciona como uma "rede social" digamos assim, o único espaço que vai ocupar no seu celular ou tablet é o do próprio a aplicativo (9,63 MB) que é muito pouco, os livros ficam salvos na conta que você fez ao entrar.

Bem simples e pratico.



 (Os créditos desses post vão para minha amiga Karol Dourado, ela que me mostrou o aplicativo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário