Metas para 2015


Eu acho que nunca é tarde para colocar metas na sua vida, é um jeito bem pratico de não sair do foco, então ai vai as minhas metas que são poucas,mas que são extremamente necessárias e muito importantes.

1° Economizar para investir no blog e futuramente em um canal do YouTube.

Pra quem não sabe todos os posts do blog são feitos no meu smartphone porque enfim eu não tenho computador, também pretendo investir numa câmera semi profissional, o que me ajudaria no canal do YouTube, enfim, economizar...

2° Aprender a falar inglês e/ou outras línguas.

O inglês hoje em dia é essencial pra muitas coisas e como eu vivo jogando, na maioria dos jogos suas versões são em inglês, ou ate mesmo lendo livros existem palavras inglês.

E o bom é que existem aplicativos na Play Story que te dão um belo de um empurrãozinho em relação ao inglês e ate outras línguas.

3° Viajar para outro pais.

Tenho muita vontade de conhecer novas culturas, conhecer outros lugares, novas pessoas, isso seria algo que me encantaria muito.

4° A cada vez que eu tiver uma ideia que eu possa escreve la e postar no blog, percebi que um blog é feito de coisas do dia a dia, vontades e desejos que você tem, uma dificuldade que se tornou em experiência e que pode ser compartilhado. Enfim espero consegui realizar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário